Friday, August 27, 2010

Dia 1

Não dormi muito. Já não estou habituado a dormir em camaratas, com o resto dos co-habitantes a deitarem-se a horas diferentes e a levantarem-se às suas horas, com festa no pub por baixo dos quartos.

Resultado, fiquei até às 3 da manhã com vários outros habitantes do hostel a ver televisão e a conversar. Bem... mais a ouvir as conversas que a falar muito, que ainda estou a tentar entender como é que me enquadro aqui.

De manhã fui até ao centro. Para quem precisar de saber como se gastam 200 libras muito rapidamente, aqui fica: pagar o hostel, pagar passe do Tube para 15 dias, desbloquear blackberry, comprar cartão de telemóvel, fazer umas chamadas para Portugal, comprar almoço, comprar toalhas de banho. Mas eram tudo gastos previstos. E alguns não vou ter que repetir.

Acabei por não andar assim por tantos sítios como isso, mas ainda tirei umas fotografias e um video, que aqui deixo.


Effra Road

Covent Garden Market

Tobacco Shop - Covent Garden Market





(nota: Se o video não estiver disponível é porque ainda está a ser processado no youtube. Daqui a pouco já fica bom)


A partir de 3ª começo activamente à procura de emprego, já que este fim de semana é o Bank Holiday e 2ª é feriado. Entretanto no domingo e na 2ª feira é o Carnaval de Notting Hill e tenho a certeza que vai dar boas fotografias.

Cheerio!

1 comment:

  1. Altamente :D Tou a começar a gostar da ideia do blog. Continua

    ReplyDelete