Saturday, August 28, 2010

Dia 2

Sábado. Estando sol, é dia de ir a Camden ver a confusão. Os mercados estão abertos todos os dias, mas ao sábado está mesmo tudo aberto, com montes de gente a ver coisas, a experimentar e a regatear. É diferente a sensação de passar por um stand, seja ele de roupa, de comida, de música, de adereços ou qualquer outra coisa que se imagine e ver os donos a fazer um esforço para chamar a nossa atenção e meter conversa de forma a vender, em vez de ter que ser o cliente a chamar-lhes a atenção e causar-lhes a chatice que é vender alguma coisa. E apesar disso não há os cânticos familiares das ciganas que se ouve na feira de Carcavelos (e em todas as outras por esse Portugal fora, imagino eu).

Depois do almoço voltei para o hostel, fiz ainda umas compras pelo caminho e aqui fiquei o resto da tarde, a acompanhar os resultados da liga inglesa, a ver uns filmes e na conversa.

E dizem que amanhã chove. Mas que 2ª feira volta a fazer sol. Mas e daí, hoje também era suposto ter chovido e... bem... as fotos falam por si mesmas. O céu azul de Londres quando faz sol é qualquer coisa de extraordinário. Nem fico com vontade de tirar saturação às fotos, como é um bocado o meu hábito para combater as cores demasiado intensas nas máquinas modernas.


Britxon

Camden

Camden Lock Entrance

Camden Lunch

Cheerio!

No comments:

Post a Comment