Wednesday, September 1, 2010

Pipe Cleaning Night

Ontem foi a noite de bónus no hostel.

3ª feira é dia de free mexican meal à noite (até às 22 horas) e a partir da meia noite é a Pipe Cleaning Night. Isto significa que o pub fecha e é preciso esvaziar os barris e as canalizações de cerveja. E que melhor maneira há de fazer isso senão encher copos de pints com o que resta da cerveja e oferece-los aos hóspedes do hostel, que retribuem jogando muitas partidas de snooker (que vão descendo de qualidade progressivamente à medida que os níveis de álcool no sangue aumentam, como é natural.




Hoje de manhã foi dia de trocar o que me restava de euros por libras. Em vez de ir aos bancos maiores no centro da cidade, decidi andar um bocado pela zona de Bayswater, Queensway e Lancaster Gate até encontrar uma rua onde havia mais "Bureau de Change" que cafés. Fazendo umas contas rápidas encontrei o que me oferecia melhores taxas de câmbio e com essa pesquisa consegui safar 200 libras a mais do que me davam no banco. Pretty sweet.

Agora à tarde fiz o telefonema para o equivalente da Segurança Social para marcar a entrevista que me permitirá depois abrir uma conta no banco e resolver as burocracias necessárias para começar a trabalhar. A entrevista é só dia 21, mas até lá ainda vou continuar a enviar currículos, por isso não há grande azar na demora.

Hoje é noite de concerto. Vou ver Eels na Brixton Academy, que descrito como sendo dos melhores locais de concertos em Londres. E é a 10 minutos do hostel a pé.

Cheers!

No comments:

Post a Comment